quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quem sou eu.......

Todo o ser humano possui conflitos internos que dialogam com ele o tempo todo. Será que por tal razão não consigo ser coerente no meu agir, pensar e sentir? Os meus conflitos internos são como vozes que não se calam e me fazem agir como um louco sem direção. 
Já diz o ditado que: "o pior dos ignorantes é aquele que é cego, mas acredita que vê". Eu realmente acho que me enquadro nessa categoria de "burros". Hoje, apesar de toda a minha conversa budista, de toda a minha estória de tolerância me irritei profundamente por questões que não são mais que triviais. Onde está a chave mágica que conecta o conhecimento e a prática?
Ultimamente, por motivos que desconheço, estou sendo um literal demagogo, pois, encarno de corpo e alma a frase: faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Banda: Crazy Town
Musica: Drowning (Afogando-se)



Everything is so complex
Everyday is like a test full of obstacles
That seem almost impossible

And I'm thinking just another breath
Not a minute left
How long have I been drifting

Pass the glass pipe, hit the flashlight
Now break it
People say I'm a star but I still think I'll never make it

And I'm thinking
Just another prayer
Not a second left
I feel there's something missing

CHORUS:
Sometimes I hate that chaos surrounds me
When all the answers that I seek are around me
Am I drowning
Am I fading away
Or am I living up to all your dreams that made me this way
Am I drowning (x4)

I've been to hell and back,
Looking for the answers to life
Looking at myself trying to get things right

And I'm feeling
Just another breath
Not a minute left
I feel the darkness lifting

There was a time that I questioned,
If I'd ever be alright
Running getting high,
Staying trapped by sleepless nights

And I'm thinking
Just another breath
Not a minute left
I feel there's something missing

I'm running from myself and all the things I don't like
Living every night like it's the last night

And I'm thinking
Just another prayer
Not a second left
I need to stop resisting

CHORUS

Drowning in the drama,
Lost in the line
Trapped by the currents of life
Caught in the rip tide
repeat x4

Am I drowning (x4)

CHORUS

Tradução

Afogando-se

Tudo é tão Complexo
Todo dia é como um teste cheio de obstaculos
que parecem quase impossiveis

E eu penso apenas outras respiração
Não resta nem um minuto
Quanto tempo eu estive à deriva?

Passa a caneca bate no raio de luz e
a reparte
Pessoas dizem que sou uma estrela porém ainda penso que nunca vou conseguir

E eu penso,
apenas mais uma oração
Não resta nem um segundo
Eu sinto que há algo faltando

REFRÃO:
Ás vezes odeio o caos que me rodeia
Quando as respostas que procuro estão a minha volta
Estou me afogando?
Estou sumindo?
Ou eu estou vivendo a altura dos seus sonhos que me fizeram assim
Estou me afogando?

Eu ja estive no inferno E retornei
para procurar as respostas da vida
Olhando pra mim mesmo,tentando fazer coisas corretas

E eu sinto,
apenas outra respiração
Não resta nem um minuto
Sinto a escuridão a subir

Ouve um tempo,em que eu me perguntei
Se tudo poderia ser correto
Correndo arriscando alto
Ficando preso por noites sem dormi

E eu penso
apenas outra respiração
Não resta nem um minuto
Eu sinto que há algo faltando

Eu estou correndo de mim e todas as coisas que eu não gosto
Vivendo cada noite como se fosse a última noite

E eu penso,
apenas mais uma oração
Não resta nem um segundo
Eu sinto que há algo faltando

REFRÃO

Afogando-se no drama
Se perdendo nas mentiras
Apanhando das correntes da vida
Caindo no rede-moinho
(repete x4)

Estou me afogando?



Nenhum comentário:

Postar um comentário